quarta-feira, 9 de março de 2011

music and dance , FOREVER *.*

OUVIR música , para mim é uma sensação que ninguém pode explicar , adoro ouvir música , sinto-me noutro mundo onde não há problemas e tudo é sereno :$
quando estou triste , ouço aquelas músicas que me fazem reflectir e deitar tudo para cá para fora :o
quando estou contente , só quero músicas que me façam dançar , dançar , dançar *.*
música e dança são duas culturas que ninguém me pode tirar *.*
fazer movimentos com o corpo é fantástico , sinto-me concretizada quando danço , sinto-me completa , é uma "cena" que ninguém pode explicar ;$ , só mesmo eu *.*
acho que a arte de saber dançar  já nasce mesmo com a pessoa , acho que cada um nasce com um talento , o que acontece muitas vezes é que ainda não descobrimos esse talento +.+ 

Sem comentários:

Enviar um comentário